ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE A PRÁTICA DE PROFESORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO E O LETRAMENTO DIGITAL

Autores

DOI:

10.52367/BRJPD.2675-102X.2021.3.2.49-61

Palavras-chave:

Letramento digital, ensino, aprendizagem, professor, educação e ensino médio.

Resumo

O presente estudo constitui em um levantamento de pesquisas na base de dados Scopus, no qual tem como finalidade uma análise bibliométrica para investigar a relevância da questão-problema que se levanta acerca do desenvolvimento do Letramento Digital na prática docente na construção de competências dos estudantes do Ensino Médio. Seu objetivo principal é fornecer insumos para legitimação da proposta e realização de um levantamento do referencial teórico para dar fundamento à pesquisa de dissertação de Mestrado.  Assim, a utilização de métodos quantitativos auxiliará a busca das considerações a respeito de quais são os atuais desafios referentes ao letramento digital diante da produção científica.

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Publicado

2021-07-05

Como Citar

BARROSO, R.; LUQUETTI, E. .; SILVA, C. . .; OLIVEIRA, F. ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE A PRÁTICA DE PROFESORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO E O LETRAMENTO DIGITAL. Brazilian Journal of Policy and Development, [S. l.], v. 3, n. 2, p. 49–61, 2021. DOI: 10.52367/BRJPD.2675-102X.2021.3.2.49-61. Disponível em: https://bio10publicacao.com.br/brjpd/article/view/354. Acesso em: 20 maio. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Temático