Revistas

  • Journal of Education Science and Health

    A revista Journal of Education, Science and Health – JESH (Revista de Educação, Ciência e Saúde) e-ISSN: 2763-6119, prefixo DOI: 10.52832 , criada em 2021, é uma publicação científica multidisciplinar, de acesso aberto, revisada por pares às cegas. A JESH recebe submissão e realiza publicações em fluxo contínuo. O período entre a submissão e publicação varia de  30 a 90 dias.

    ,

  • Journal of Research in Medicine and Health

    A Journal of Research in Medicine and Health - JORMED (Revista de Pesquisa em Medicina e Saúde), eISSN: 2965-4890 é uma revista multidisciplinar da área de Ciências Médicas e da Saúde, com publicação em fluxo contínuo, assim, disponibiliza os artigos tão logo aprovados e editorados. O período médio entre submissão e publicação varia de 30 a 90 dias, a depender dos ajustes pelos autores. O nosso objetivo é promover a ciência por meio do acesso aberto à informação, com qualidade, sustentabilidade e otimização dos custos. A JORMED aceita estudos produzidas nos níveis de graduação, mestrado e doutorado e de pesquisadores em todos os níveis de carreira.

    Baixe o template de manuScrito AQUI

  • Revista Ensinar

    A Revista Ensinar (RENSIN), eISSN: 2965-4823, realiza publicações na área de ensino de Ciências da Natureza (Ciências, Biologia, Química e Física) e Educação Ambiental. As submissões ocorrem em fluxo contínuo, assim, disponibiliza os artigos tão logo aprovados e editorados, para garantir que o tempo máximo entre submissão e publicação seja entre 30 e 90 dias. A Revista Ensinar aceita estudos produzidas nos níveis de graduação, mestrado e doutorado e de pesquisadores em todos os níveis de carreira. E temos como objetivo promover a ciência por meio do acesso aberto à informação, com qualidade, sustentabilidade e otimização dos custos.

  • Brazilian Journal of Policy and Development

    Resumo da revista:

    A Revista Brazilian Journal of Policy and Development (BRJPD) – ISSN: 2675-102X é um veículo de divulgação científica que surgiu para dar visibilidade à pesquisas científicas de pesquisadores em todos os níveis de carreira, buscando contribuir com a geração e disseminação de evidências científicas para informar as políticas públicas e contribuir com o desenvolvimento do País.

    Devido a seu escopo multidisciplinar, e as características próprias da sua idealização,  a revista não tem vínculo institucional com instituições de pesquisa ou programa de pós- graduação. É fruto do trabalho voluntário do editor-chefe e demais membros do corpo editorial, e dos avaliadores externos que colaboram com o sistema de revisão por pares.

    A partir de 2021, a revista passa para a administração de uma editora comercial (Wissen Editora), a fins de profissionalizar a gestão da revista e melhorar a qualidade editorial.

    A revista busca seguir algumas diretrizes inovadoras (conforme Declaração de São Francisco - DORA), não impondo limites (como número de páginas, palavras, figuras) e aceitando estilos múltiplos de formatação de referências bibliográficas  - (são aceitos artigos no formato APA e ABNT), afim de contemplar artigos de pesquisadores brasileiros e internacionais.

     

    Publica-se artigos de pesquisa teóricos, empíricos (estudos de caso), relatos de experiência, entrevistas, resumos expandidos e resenhas de livros.

    Aceita-se artigos nas seguintes áreas do conhecimento:

    Ciências Humanas: (Antropologia, Arqueologia, Ciência Política e Relações Internacionais, Ciências da Religião e Teologia, Educação, Filosofia, Geografia, História, Psicologia, Sociologia, Artes, Linguística e Literatura)

    Ciências Sociais Aplicadas: (Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis,  Turismo, Arquitetura, Urbanismo e Design, Comunicação e informação, Direito, Economia, Planejamento Urbano e  Regional, Demografia, Serviço Social).

     A meta da revista é que tempo máximo entre a submissão do artigo, avaliação e decisão final seja de 40 dias.

    Periodicidade: trimestral.

    As edições são publicadas em:

    30/março

    30/junho

    30/setembro

    30/dezembro

     

    TAXA DE PUBLICAÇÃO: R$ 300,00

    Artigos de mestrandos e doutorandos, submetidos até 30 de junho de 2024, serão publicados sem custo, após aprovação pelo corpo editorial.

  • Revista Base Científica

    A Revista Base Científica, ISSN: 2675-7478, publicação da Bio10 Digital Cursos e Wissen Editora, é um periódico multidisciplinar, publica em todas as grandes áreas do conhecimento da CAPES: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes. As publicações são realizadas em fluxo contínuo (logo após o trabalho aprovado) e de acesso aberto. O foco são as publicações de artigos de graduandos e graduados de todo o país e do exterior, juntamente com seus orientadores e demais colaboradores. Busca-se realizar publicações em um tempo médio de 90 dias, garantindo a qualidade das publicações.

    Modelo do artigo disponível aqui.

     

    TAXA DE PUBLICAÇÃO: R$ 150,00

    Artigos de mestrandos e doutorandos, submetidos até 30 de junho de 2024, serão publicados sem custo, após aprovação pelo corpo editorial.

     

    OS ARTIGOS DESSA REVISTA ESTÃO EM FASE DE TRANSIÇÃO DO SITE: https://revistabaseold.ojsbr.com/