ANAIS I CONGRESSO NACIONAL DE CIÊNCIAS MÉDICAS E DA SAÚDE ONLINE

RESUMO EXPANDIDO

Autores

  • Junielson Soares da Silva
  • Gisele Holanda de Sá
  • Neyla Cristiane Rodrigues de Oliveira

DOI:

10.52832/jesh.v1iespecial.84

Resumo

O I Congresso Nacional de Ciências Médicas e da Saúde On-line (I CONACIMES), organizado pela Bio10 Digital Cursos, com o apoio científico da revista Journal of Education, Science and Health - JESH e do Dr. Willy França, ocorreu no período de 13 a 16 de outubro de 2021, com carga horária de 40 horas, incluindo palestras, minicursos, apresentação de trabalhos e menção honrosa.

O CONACIMES contou com a participação de graduandos, pós-graduandos, profissionais e pesquisadores da área de saúde, dos diversos cantos do Brasil e das mais variadas Instituições de Ensino e Pesquisa do país.

O evento recebeu submissões, no formato de resumos simples e expandidos. Durante a programação ocorreu exposição em e-pôster e apresentação oral, momento de debate agradável e de troca de conhecimentos que enriqueceu a experiência dos autores. Os três melhores trabalhos em cada modalidade de apresentação receberam menção honrosa. O objetivo dessa ação é incentivar a pesquisa, principalmente por autores iniciantes e estimular a produção acadêmica de graduandos, graduados e profissionais da área.

Queremos agradecer a todos os envolvidos no CONACIMES: palestrantes, avaliadores, divulgadores, participantes, monitores e todos os membros da Comissão Organizadora que possibilitaram que esse evento ocorresse.

Saibam que sem vocês não seria possível a realização do CONACIMES 2021.

Esperamos continuar com outras edições e crescendo cada vez mais.

 

Nosso muito obrigado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

21-01-2022

Como Citar

Soares da Silva, J., Holanda de Sá, G. ., & Rodrigues de Oliveira, N. C. . (2022). ANAIS I CONGRESSO NACIONAL DE CIÊNCIAS MÉDICAS E DA SAÚDE ONLINE: RESUMO EXPANDIDO . Journal of Education Science and Health, 1(especial), 1–136. https://doi.org/10.52832/jesh.v1iespecial.84

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)