v. 3 (2025): Edição especial: Matemática
Publicado:
2025-06-19
Artigos
-
ENGENHARIA DIDÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UMA REVISÃO DE ARTIGOS DO PORTAL DA CAPES NO PERÍODO DE 2020 A 2024
Visualizações do artigo: 0 PDF downloads: 0 -
EM BUSCA DE UMA MATEMÁTICA MAIS SIGNIFICATIVA NO INÍCIO DA APRENDIZAGEM: proposta pedagógica para o ensino na disciplina
Visualizações do artigo: 0 PDF downloads: 0 -
LUDO TRIGONOMÉTRICO COMO AUXÍLIO NO ESTUDO DA TRIGONOMETRIA NO 3° ANO DO ENSINO MÉDIO
Visualizações do artigo: 0 PDF downloads: 0 -
O USO DE MATERIAL LÚDICO MATEMÁTICO PARA CONHECIMENTO E ESTUDO DO BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
Visualizações do artigo: 0 PDF downloads: 0 -
AS SIGNIFICAÇÕES DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA MEDIATIZADAS PELA LUDICIDADE: BRINCANDO COM AS FIGURAS GEOMÉTRICAS
Visualizações do artigo: 0 PDF downloads: 0 -
PENSAMENTO INFERENCIAL E A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO
Visualizações do artigo: 0 PDF downloads: 0